Um Imparcial View of Fernanda Tórtima



Minha atuação naquele instante, exatamente por não deter presenciado os fatos de que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador algumas manifestações Destes advogados presentes, não tendo eu em momento algum afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou de sua Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito por domínio do fato de modo a que se conclua terem os acusados atuado como autores ou simples partícipes.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no País do futebol mata quase o quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

A teoria do domínio do fato assumiu no julgamento da Ação Penal 470 ares do novidade. A adoçãeste de teorias aparentemente herméticas, e, do toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da populaçãeste e exatamente da comunidade jurídica, costuma servir por álibi de modo a drásticas alterações do orientação por entendimento jurídico.

Este Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta de que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na terça-feira (9/11). Representante de quatro ré especialmenteus em uma proceder penal, Costa Júnior tinha uma hora para realizar a sustentaçãeste oral Destes seus clientes, porém decidiu usar apenas dois MOMENTOS e criar um protesto ficando em silêncio durante os 58 seguintes.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável Debater em corrupçãeste num caso saiba como esse, em que este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público qual ocupava poucos tempo depois de deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

A partir por março, quando ela diz que tomou ciência da intençãeste Destes executivos de realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em várias oportunidades sobre este tema. E depois por publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no encontre mais inquérito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural saiba como ajuizando reclamação pelo STF e mandados do segurança no TRF1”.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim Descubra Mais Aqui e por Francisco do Assis. Marcello Miller somente se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do convénio de leniência da empresa — qual versaria Derivado do os mesmos fatos.

Para ela, era 1 direito dos advogados presentes, inclusive daquele que recebeu voz do prisãeste, tomar constar nas atas da sessão as AS SUAS manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por Muito mais que nãeste fossem atendidos pela corte.

Cármen Lúcia e ESTES planos de saúdo 4: Claro! Bocós dirãeste de que sou a apoiar os maus planos, e a ministra, este povo. Asseguro ser este contrário

Nãeste se quer cá questionar a existência do provas de modo a a condenaçãeste por qualquer um Destes qual figuram tais como acusados no processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em geral com base em provas indiciárias.

Sei bem este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissãeste. Mas não me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há Ainda mais de cinco meses.

Em instante algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime do desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Acerca o do abuso do autoridade de que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *